Troca ou devolução

- COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR?

Na Hair Store, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para essa modalidade de troca a postagem e por conta do clienteProteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da  Hair Store para o envio do  produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas.  - Embalado apenas em plástico bolha. - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido.  Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

- RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE FAZER?
 
Enviar um e-mail para hairstorecachoeirinha@outlook.com ou no WhatsApp (51) 99583-9230 com uma foto do item  e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
 
 
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

KARINE DE LURDES HOFFMANN AVILA - CNPJ: 24.560.392/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade